Trocas e Devoluções


 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nosso depósito poderá trocar por um produto do mesmo valor .
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. (Parazo para manifestação é de 7 dias)
  4. Em caso de troca por outro modelo de produto porque não gostou do que recebeu, o cliente arcará com as despesas de envio do novo produto, bem como da devolução do produto a ser trocado.
  5. O prazo de troca por avaria ou tamanho é de 30 dias. Já contra defeitos de fabricação conta o prazo do fabricante.
  6. Todos os procedimentos de Troca/Devolução precisa ser comunicado a nós antes do envio do mesmo através de nossos canais de atendimento.
  7. ATENÇÃO: Confira a embalagem do produto no recebimento. Caso esteja avariada e com aparente avaria no produto, não receba. Caso a caixa esteja perfeita e observe que o produto está avariado quando abrir a caixa, não monte o móvel, tire fotos da caixa e do produto e envie para nós. Sua assistência ou troca será realizada o mais breve possível.